quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Recitação dos Três Refúgios


Recitação dos Três Refúgios

Eu tomo refúgio no Buda Aquele que me indica o caminho nessa vida
Eu tomo refúgio no Dharma
O caminho da compreensão e do amor
Eu tomo refúgio na Sangha
A comunidade que convive em plena consciência e harmonia

(sino)

Vivendo sob refúgio do Buda
Vejo claramente o caminho da luz e da beleza
Vivendo sob refúgio do Dharma
Aprendo a abrir as portas do caminho da transformação
Vivendo sob refúgio da Sangha
Brilha a luz que me sustenta mantendo minha prática livre de obstáculos

(sino)

Tomando refúgio no Buda que existe em mim
Desejo ajudar às pessoas a reconhecerem sua natureza desperta e atingir a mente do amor
Tomando refúgio no Dharma que existe em mim
Desejo ajudar às pessoas a entenderem melhor a prática e trilharem juntas o caminho da libertação
Tomando refúgio na Sangha que existe em mim
Desejo ajudar às pessoas a construírem comunidades de prática e incentivarem a transformação de todos os seres

Nenhum comentário:

Postar um comentário